domingo, 22 de julho de 2012


Ei filho meu, esqueças o teu pecado, o teu erro, onde tu parou, venha para mim, volte para os meus braços. Estou com saudades de você me buscando, me adorando, falando comigo, estou com saudades do teu amor para comigo, estou com saudades de você me chamando de PaiAh filho meu, eu quero sarar esse teu coração ferido, quero cuidar das suas feridas, e limpar as tuas vestes, esqueças o teu fardo e o teu fracasso, eu já carreguei tudo isso sobre mim. Eu ainda não entendi o porquê de você ter me deixado filho(a) Será que te falto amor?  Te falto algo? Ah filho amado, eu preciso ouvir a tua voz falando comigo, eu preciso do meu filho querido de volta, sim eu tenho muitos filhos, mas você faz falta, venha filho, pode me chamar de Pai assim mesmo, se sentir fraco eu te carrego no colo e seco tuas lágrimas meu filho, volta pra casa.
- Com muito amor Teu Pai, Teu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário