quinta-feira, 28 de março de 2013

Faz tanto tempo que eu não escrevo no meu blog, tem muitas coisa que estão acontecendo na minha vida que devo compartilhar.. Primeiro a catequese esta cada vez me deixando feliz ainda só tive trés encontro mais quer cada vez mais me dedicar aos pequenos da minha turma.. Quero que eles se dedique inteiramente a santa igreja que através do conhecimento eles possam amar cada vez mais a linda Santa Igreja de Cristo...  Segunda a escolha do Papa me deixou muito feliz , e causou uma linda mudança e aumento de fé , sei que nossa fé não pode ser baseadas em homens porém fique muiiito feliz pela humildade , pela dedicação, e pela sabedoria do nosso Novo Papa...     Terceiro minha família graças a Deus melhorou muiito, e meu namoro estra cada vez a cara de Deus... E conseguir um estagio.. Sabe COMO E BOM SER VIDA SANTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário