segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

5 Meses de Alegria

 
   Minha felicidade



Dia 10 de Fevereiro, fizemos cinco meses de namoro...
  Com muitas felicidades, com muito amor, compreensão, com muita oração...
  Vou contar um pouco da nossa historia bem resumida...
  Tudo começou na igreja agente se via na esquina no caminho para irmos a missa.. Nesta época eu nem fala com ele direito.. Ele só me admirava de longe
     Com um tempo ele foi se aproximando de mim, e eu sem perceber sempre pensando que erra brincadeira. Mais Nossa Senhora já intercedia a seu filho Jesus por nosso namoro.
   {...}
     Ate que ele me pediu em namoro, e eu ainda pedir uma semana para pensar,
  Ate que marcamos para ir ao cinema com nossos amigos, e eu aceitei... (...)
     E deste dia em diante estamos vendo mais a intercessão da Virgem
Maria para com nosso namoro.

  Senhor muito obrigada pela pessoa que me faz feliz todos os dias e sei que tu e a terceira pessoa de nosso namoro. 

    Que Seja feita a vontade de DeusQuando for a vontade Deus tudo vai acontecer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário