sábado, 18 de fevereiro de 2012

Amizade :(

Pois e .. Vejo que meu amigos não são os mesmo, posso ate ter mudado mais se eles me Considera vão tbm correriam atras de mim, assim como eu corria atras dele. Não quero ninguém correndo atras de mim , somente mostrando que e meu amigo..
Cada dia mais vejo que  Deus esta mostrando quem são os verdadeiros.. e como dizem.. " Os verdadeiros posso contar nos dedos.!" 
Preciso muito de meu amigos.. 
Mais vejo que só posso contar cm Deus . minha família, meu namorado , e alguns verdadeiros...

Obrigado, Senhor, pelo dom de viver e de conviver. Obrigado, Senhor, pelo dom de sentir e de manifestar o meu sentimento. Obrigado, Senhor, pela capacidade de amar, que é abundante e é sem-fim.

Preciso de amigos que me ajude a levantar , levantar a cabeça e seguir em frente.. 


Um comentário: