domingo, 12 de fevereiro de 2012

Consagrado Para Amar


Venho Senhor me ofertar,
A minha vida consagrar.
Quero renovar o meu sim,
Que tua vontade se faça em mim
Renova Senhor minha vocação.

Um consagrado para amar,
Um consagrado pra se doar,
Um amor que tudo suporta,
Um amor que não dá pra improvisar.
Um consagrado para amar,
Um consagrado pra se doar,
Um amor que não busca interesses seus,
É o mais puro amor, o amor de Deus!





Amigo para todas as horas, obrigada por fazer parte de nossas vidas...
Que Deus te ilumine e te proteja nesta caminhada....


Senhor, toma minha vida nova antes que a espera desgaste anos mim.
Estou disposto ao que queiras, não importa o que seja, Tu chamas-me a servir.

Leva-me aonde os homens necessitem Tua palavra,
Necessitem de força de viver,
Onde falte a esperança onde tudo seja triste simplesmente por não saber ti.

Te dou meu coração sincero,
Para gritar sem medo, formoso é teu amor,
Senhor, tenho alma missionária, conduza-me à terra que tenha sede de Ti.

E, assim eu partirei cantando,
Por terras anunciando tua beleza,
Senhor terei meus braços sem cansaço,
Tua história em meus lábios e a força na oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário